Bahia pode ter cinco mudanças contra o Nacional-AM

Com a decisão de poupar alguns jogadores considerados titulares, o treinador Sérgio Soares realizou um treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira (15), com os portões fechados para imprensa, e definiu o time que encara o Naciona-AL, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

O centroavante Léo Gamalho, que deixou os últimos dois jogos com dores na coxa, será preservado pela comissão técnica. Oportunidade para o jovem meia Rômulo, que terá uma nova chance na equipe.

Quem também está fora é Tony. O lateral, com a lesão de Railan, será substituído pelo volante Yuri, novamente improvisado no setor. No meio de campo, ao invés de outro volante no lugar de Wilson Pittoni, que pode ganhar um descanso, o meia Tchô seria a alternativa dentro da equipe, como aconteceu no primeiro confronto.

Na lateral-esquerda, com a não recuperação de Patric, o volante Bruno Paulista será o dono da camisa 6. No meio de campo, com o retorno de Tiago Real, o atacante Williams Santana volta a ser opção para o decorrer da partida.

Ou seja, com relação ao time considerado titular, o Bahia deve entrar em campo com quatro alterações: Douglas Pires; Yuri, Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Tiago Real, Tchô (Pittoni) e Rômulo; Kieza e Maxi Biancucchi.