Há quatro jogos sem vencer, o Bahia recebe o Flamengo, que não perde há quatro rodadas, na Arena Fonte Nova, às 18h30 deste domingo (horário de Brasília). Com 10 pontos e duas posições acima da zona de rebaixamento, o time baiano conta com o bom retrospecto em casa para frear a subida da equipe carioca, oitava colocada, com 14 pontos e que terá a estreia do meia-atacante Éverton Ribeiro.

Veja as Escalações

Bahia do Técnico Jorginho

Para o confronto deste domingo, o Esquadrão de Aço precisará administrar os desfalques do meio de campo, já que Jorginho não conta com Edson, machucado, e Renê Júnior, suspenso. Na zaga tricolor, o retorno de Lucas Fonseca está indefinido. Com isso, o provável time titular do Bahia tem Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

Quem está fora: Edson está no departamento médico, devido a uma entorse no joelho; Renê Júnior foi expulso contra o Corinthians e cumpre suspensão; Hernane se recupera de uma fratura na tíbia; Jackson e Wellington Silva estão em recuperação de cirurgias.

Pendurados: Allione e Renê Júnior.

[caption id="attachment_35514" align="alignnone" width="500"] Bahia x Flamengo se enfrentam na Arena Fonte Nova[/caption]

Flamengo do Técnico Zé Ricardo

Zé Ricardo terá sua zaga toda alterada. Sem Réver, contundido por conta de tostão que sofreu na goleada sobre a Chape (5 a 1), colocará Rhodolfo no time titular. Já Rafael Vaz entra no lugar de Juan, suspenso. Na frente, uma mexida. Como Éverton Ribeiro é especialista no lado direito, Berrío sai e dá vaga a Matheus Savio, que vai para a esquerda.

Quem está fora: Juan e Everton, suspensos, e Réver, contundido.

Pendurados: Cuéllar e Trauco.

[caption id="attachment_35513" align="alignnone" width="500"] Bahia x Flamengo se enfrentam na Arena Fonte Nova[/caption]

Arbitragem

Igor Junior Benevenuto (MG/CBF) apita a partida, auxiliado por Márcio Eustáquio S. Santiago (MG/CBF) e Celso Luiz da Silva (MG/CBF).

Transmissão

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Julio Oliveira e Ricardo Rocha)

Via: Ge.com