Bahia e Fluminense de Feira fizeram um jogo movimentado nesta quarta-feira, pelo Campeonato Baiano 2017. E jogando no estádio Joia da Princesa, o Tricolor da Capital empatou em 1 a 1 com o Touro do Sertão, em um jogo que terminou com muita reclamação do Esquadrão de Aço. Com o resultado, as duas equipes chegam aos 11 pontos, com o time da capital levando vantagem no saldo de gols.
A partida se iniciou com muita velocidade dos dois lados, com muita movimentação das equipes no Joia da Princesa. E com um leve domínio sobre o rival, o Bahia teve um gol anulado logo aos cinco minutos.
Em lance de falta, a bola foi alçada na área e encontrou Gustagol livre para cabecear. Entretanto, foi marcado impedimento do atacante no lance, sobre muitos protestos da torcida visitante.
Segundo Tempo
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o Flu de Feira teve mais um problema na partida. Aos dois, Eduardo atingiu o lateral Juninho Capixaba e foi expulso por Diego Pombo Lopez. Com um jogador a menos, o Touro passou a fechar o seu esquema tático e viu o Bahia crescer na partida.
Ficha Técnica
[caption id="attachment_32174" align="aligncenter" width="400"]
Fluminense de Feira x Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 22/02/2017
Horário: 21h45
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA)
Gol: Éder
Cartão Amarelo: Guto
Cartão Vermelho: Eduardo
Fluminense de Feira: Jair; Jarbas, Igor (Rafhael), Eduardo e Deca; Alexandre (Alessandro Azevedo), Guto (Rogério); Jorge Wagner e Fernando Sobral; Luiz Paulo e Janeudo. Técnico: Arnaldo Lira
Bahia: Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho, Renato Cajá (Marco Antônio) e Diego Rosa (Mário); Zé Rafael (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.