Marquinhos testa nova formação defensiva; Talisca e Rhayner foram poupados

O meia Anderson Talisca e o atacante Rhayner não treinaram na tarde desta quinta-feira (10). Ou seja, com os dois desfalques, o técnico Marquinhos Santos não confirmou a escalação que enfrenta o Vitória no próximo domingo (13), em Pituaçu.

Talisca, com dores no tornozelo, e Rhayner, com incômdoo na panturrilha, foram apenas poupados da comissão técnica. Os dois devem participar normalmente do treino desta sexta-feira (11), com portões fechados.

Em campo, Marquinhos Santos comandou um trabalho tático e, para surpresa de muitos, em determinados momentos da atividade, colocou o volante Fahel para atuar como um terceiro zagueiro. Um falso líbero.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

A bola parada foi aprimorada, ensaiando cobranças de faltas e escanteios.

Na lateral-esquerda, nesta quinta-feira, o comandante tricolor testou Raul no lugar de Guilherme Santos, vetado pelo departamento médico. Sem Talisca e Rhayner, lá na frente, Pittoni e Rafinha ganharam uma chance.

Para a partida de domingo, o Bahia não contará com Omar, Galhardo e Guilherme Santos, se recuperando de uma artroscopia, de uma cirurgia no pé e de uma lesão na coxa.

Os titulares treinaram com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson, Fahel (Lucas Fonseca) e Raul (Pará); Rafael Miranda, Wilson Pittoni (Fahel) e Lincoln; Rafinha e Maxi Biancucchi.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias e ECB

Fotos: ECB