Diante do arquirrival Vitória, o Bahia saiu na frente na briga pelo título do Campeonato Baiano sub-17

[caption id="attachment_29518" align="alignleft" width="380"] Esquadrãozinho vence o grande rival no jogo de ida da decisão do Baianão Sub-17 (Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias)[/caption]

No estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esquadrãozinho venceu o rival por 1 a 0 na manhã desta quarta-feira (16), com um gol marcado por Fabrício aos 36 minutos do segundo tempo.

A equipe treinada por Edson Fabiano atuou com a seguinte escalação: Caio Santana; João Pedro (Edimundo), Pedro Augusto, Vitor e Daniel; Clayton, Walace e Wesley (Nicholas) Alexandre Pirueta (Alisson Augusto), Davi (Fabrício) e Júnior Brumado (Jackson).

Sob o comando de Hamilton Mendes, os meninos da Toca jogaram com Caíque; Welisson, Jorginho, Gabriel e Neyvisson; Geivisson, Paulo Vitor e Rafael (Gabriel Coelho); Luan (Wesley), Ruan Potó e Matheus João (Lucão/Carlos).

As duas equipes decidem o título da categoria na próxima sexta-feira (18), às 15h, no Barradão. Para ficar com a taça, o Bahia pode até empatar. O Vitória, por sua vez, precisa vencer por mais de um gol de diferença.

Fonte: Bahia Notícias