Cantor revela bastidor do grito de "Bora Baêa" na Globo


“E eu só falei duas palavras...”, dizia ele, parecendo não acreditar no sucesso repentino.

Ele é Maylssonn, o cara que gritou "Bora Baêa!" durante o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, na noite de quinta-feira. Segundos depois, já havia se tornado o assunto mais comentado nas redes sociais em toda a cidade de Salvador.

Para retribuir a homenagem, o Esquadrão convidou o cantor de 23 anos a visitar a sede administrativa do clube, ontem. Lá, ganhou uma camisa oficial personalizada com seu nome artístico (já tinha gente com “y”, um “s” e um “n”). Também virou o mais novo sócio tricolor. E gravou um vídeo no qual canta um trecho do hino e manda um recado à Nação.

“Meu pai vai morrer quando eu mostrar essa camisa. Meu nome vem do lateral direito de 1990, nasci naquele ano, e um dos meus maiores sonhos é conhecer ele”, afirmou, ciente do estado de saúde frágil do ex-jogador Mailson. “Se eu puder, também gostaria de me juntar à ajuda do clube”.

“Até ontem eu não era ninguém. Hoje, aos poucos o pessoal está me conhecendo. Se eu alavancar mais degraus da fama, queria dizer a ele que, se hoje eu sou Maylssonn, é porque um dia você foi Mailson na vida do meu pai, que é torcedor fanático do Bahia”, declarou.

Mailson Ferreira de Jesus, morador do bairro da Engomadeira, ainda revelou bastidores do programa. “Antes de eu soltar o grito, Claudia Leitte olhou para mim e perguntou, baixinho: ‘Você é Bahia, né?’ Foi a deixa”.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

“Foi algo espontâneo, porque o que mais teve ali na hora foi emoção. Eu tava emocionado demais”, completou.

Maylssonn aproveitou para incentivar os jogadores tricolores, que neste domingo enfrentam o Grêmio em Porto Alegre (“não me decepcionem, sou mais vocês”) e encerrou: “Agora eu quero ver descer... Não tem como descer mais não (no Brasileiro)! Se é pra ser um mito, como torcedores brincaram comigo, bora ser um mito. O primeiro cara que largou um Bora Baêa em horário nobre!”.

Confira a apresentação, as reações e o gesto de Malyssonn na TV:


Fonte e fotos ECB