Exame de Edigar Junio aponta lesão. Jogador será submetido a tratamento intensivo em dois períodos para ganhar condição de jogo no domingo, contra o Vitória, na Fonte
[caption id="attachment_22062" align="aligncenter" width="690"]
O técnico Doriva pode ter um problema para armar o Bahia para o segundo jogo da final do Campeonato Baiano. O exame realizado por Edigar Junio apontou um estiramento muscular, e o atacante terá de ser submetido a um tratamento intensivo para ter condições de jogo no domingo, contra o Vitória, na Fonte Nova. Um novo exame será feito até o fim de semana para averiguar a evolução do caso.
Sem contar com Edigar Junio em campo, Doriva comandou um treino de fundamentos na manhã desta quarta-feira. Antes de a bola rolar, no entanto, a comissão técnica se reuniu com os jogadores para uma longa conversa no gramado do Fazendão.
[caption id="attachment_22063" align="aligncenter" width="690"]
No trabalho, goleiros e zagueiros defendiam, enquanto os meias lançavam, os laterais cruzavam e os atacantes tinham que finalizar. Além de Edigar Junio, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias no joelho, o meia Rômulo e o atacante Hernane, que ficaram na fisioterapia, não participaram do treinamento.
Com trabalhos em dois períodos nesta quarta-feira, o Bahia volta a campo no período da tarde. O Tricolor se prepara para reverter a desvantagem para a final do Baiano. A equipe de Doriva precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para ficar com o título.
Leia mais:
Em desvantagem, Danilo Pires acredita em título no Campeonato Baiano
Ingressos para torcida do Bahia para o clássico Ba-Vi seguem à venda
Novo contratado do Bahia, Jackson deve desembarcar em Salvador na quinta
Tinga pede para a torcida não abandonar o Bahia na final do Campeonato Baiano
Governo federal dá desconto de R$ 34 milhões ao Bahia por parceria com o Profut
“Não é possível que a gente fique tomando porrada do Vitória”, desabafa volante
Fonte: Ge.com