Com todos jogadores regularizados, Tricolor encara o Fortaleza no Castelão, quinta feira às 21h30 pela Copa do Nordeste 2017
[caption id="attachment_31413" align="alignleft" width="300"]
As primeiras semanas do ano foram dedicadas a apresentações de reforços. Contratações feitas, pré-temporada perto do fim, chega a hora de agilizar questões burocráticas. O Bahia se movimentou para deixar todos os recém-chegados à disposição do treinador Guto Ferreira para a primeira partida oficial do ano.
O Tricolor de Aço manteve uma base da equipe que disputou a última edição da Série B, mas contará com reforços na partida contra o Fortaleza, principalmente no setor ofensivo. Com Edigar Junio fora por um prazo de até 45 dias, os recém-chegados Allione e Zé Rafael foram testados ao lado de Hernane Brocador no ataque.
A defesa é praticamente a mesma que encerrou 2016. A única mudança fica na lateral-esquerda, que hoje conta com o colombiano Pablo Armero como candidato a titularidade.
Todos os jogadores do elenco estão regularizados. O último a ter o nome publicado no BID foi o lateral-direito Wellington Silva, que não foi relacionado para a partida contra o Fortaleza.
A tendência é que o Tricolor entre em campo nesta quinta-feira com uma equipe formada por Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Juninho e Renê Júnior, Zé Rafael, Régis e Allione; Hernane.
Fonte: Ge.com