Trabalho após viagem

Elenco Tricolor se reapresenta e treina no Fazendão para o segundo jogo da semifinal

Após retornar de Teixeira de Freitas-BA, onde empatou com o Serrano em 1 a 1, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores saíram da cidade do Sul da Bahia logo após o jogo, foram liberados e retornaram ao CT à tarde para o trabalho. O grupo se prepara para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, que acontece no próximo sábado, às 16h, na Fonte Nova.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem participaram de um treino regenerativo com imersão no gelo (crioterapia) e na piscina aquecida do clube, com o preparador Fabiano Rosenau.

Já o goleiro Marcelo Lomba, titular na primeira partida da semifinal, trabalhou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Os demais atletas foram ao campo e participaram de uma atividade técnica de posse de bola e finalização, com Marquinhos Santos e o auxiliar Marcelo Serrano.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha participaram normalmente da atividade com bola no gramado e estão à disposição de Marquinhos.

Outra boa notícia vinda do DM foi o retorno do volante Anderson Melo, recuperado da catapora que o afastou nos últimos dias.

Já o meia Lincoln e o lateral Guilherme Santos, com dores musculares na coxa, fizeram tratamento no departamento médico. Os dois atletas serão reavaliados nesta sexta-feira, para saber se terão condição de jogo.

O volante Hélder não participou do trabalho no campo por também sentir dores musculares na coxa.

No final, o grupo foi liberado e se reapresenta às 22h para iniciar a concentração. Nesta sexta-feira (28), o elenco volta a trabalhar às 16h, no Fazendão.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Lista de concentrados

Dois atacantes voltaram ao grupo

O técnico Marquinhos Santos já definiu a lista de concentrados para o jogo decisivo de sábado, contra o Serrano.

Mesmo retornando de Teixeira de Freitas na madrugada desta quinta-feira, o elenco tricolor voltará para o regime de concentração hoje à noite, às 22h.

O intuito da comissão técnica é oferecer um repouso maior aos jogadores, com a alimentação adequada, pensando na recuperação muscular do grupo, já que o jogo será no sábado, um dia a menos de intervalo do o de costume.

O treinador tricolor relacionou 21 atletas para o confronto de sábado e a lista tem algumas novidades.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha retornam de lesões e reforçarão o sistema ofensivo tricolor.

Confira a lista completa:

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar

Laterais: Madson, Diego Macedo, Pará e Guilherme Santos

Zagueiros: Titi, Demerson e Lucas Fonseca

Meio-Campistas: Fahel, Rafael Miranda, Uelliton, Pittoni, Lincoln, Anderson Talisca e Branquinho

Atacantes: Rhayner, Rafinha, Maxi Biancucchi, Marcão e Jeam


Fonte e fotos: ECB