Treinador monta time titular para trabalho tático e observa recém-contratados em trabalho contra o time sub-20. Danilo Pires e Gustavo Blanco ficam na academia

O elenco do Bahia passou por uma divisão na tarde desta sexta-feira. Como forma de preparação para as quartas-de-final do Campeonato Baiano, o treinador tricolor separou parte do grupo e comandou um trabalho tático no qual passou orientações e corrigiu o posicionamento do time considerado titular. A atividade foi fechada para a imprensa. 

Logo em seguida, Doriva comandou um treino coletivo contra o time sub-20. A atividade contou com os jogadores pouco aproveitados, recém-contratados e também atletas que se recuperaram de lesões, como Moisés, que ficou fora dos últimos jogos por conta de um problema muscular. 

Gustavo Blanco e Danilo Pires treinaram na academia. O atacante Hernane, o lateral Tinga e o zagueiro Gustavo fizeram tratamento no departamento médico. 

Após a atividade, o elenco jantou no Fazendão e embarca para Senhor do Bonfim no início da noite. No sábado, os jogadores realizam o último treino antes do jogo contra o Bahia de Feira, no estádio Pedro Amorim. A partida será realizada no domingo, às 16h (horário de Brasília). o GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real a partir das 15h30.