Com três gols, Léo Gamalho pede música no Fantástico

Diante do Feirense, Léo Gamalho não estava rendendo tanto fora da área. Quando inverteu com Kieza, os gols saíram em atacado

Lionel Gamalho, Ibrahimovic do Nordeste e Samurai. Sobram apelidos dados pelos torcedores a Léo Gamalho, atacante tricolor. E ontem, o jogador fez jus ao primeiro deles, o de Lionel Messi. Claro que a comparação não passa de brincadeira das arquibancadas, mas ontem o craque argentino marcou três vezes na vitória por 6x1 do Barcelona sobre o Rayo Vallecano. O Lionel tricolor não ficou atrás. Léo Gamalho também marcou três vezes e o Bahia ainda superou o Barça ao fazer 7x1 no Feirense, na Fonte Nova. A torcida tricolor embarcou na brincadeira e gritou: “Uh, terror, Léo Gamalho é matador!”.

Com o hat-trick, Léo Gamalho ganhou o direito de pedir uma música no Fantástico. O atacante não titubeou e pediu que os seus gols fossem reprisados ao som de ‘Sabor de Mel’, canção executada pela  cantora gospel Damares. “Vai ser para todas as mulheres do Brasil, principalmente para minha mãe e minha esposa”, falou o artilheiro do dia.

Léo Gamalho precisava desses gols. Até então, o atacante tinha marcado apenas um gol em sete jogos com a camisa tricolor. Marca pouco expressiva para um atacante. Gamalho tem que agradecer ao Feirense e ao parceiro de ataque Kieza. Dos quatro gols marcados no Baiano, todos tiveram a participação do camisa  9. Sintonia em campo e nas palavras. “Parceria tem que ser assim mesmo. A gente vem trabalhando bastante. Estamos muito felizes. Vamos continuar com essa parceria que vamos chegar longe”, avisou.

Diante do Feirense, Léo Gamalho não estava rendendo tanto fora da área. Quando inverteu com Kieza, os gols saíram em atacado. No primeiro, Kieza ajeitou no peito para o companheiro. Léo ajeitou, deu dois passos e soltou o foguete. Gol memorável para abrir o placar na Fonte Nova. Nos outros dois, Kieza fez toda a jogada e serviu o companheiro, que empurrou para as redes. Essa dupla promete.

Léo Gamalho, vice-artilheiro do Brasil em 2014 com 32 gols, começa a se soltar com a camisa tricolor. Será que ‘Lionel’ Gamalho vai superar a marca esse ano? Falta muito, mas a torcida tricolor já abriu a contagem.