Na tarde desta quarta-feira (4), o Bahia seguiu a sua preparação para a partida contra o Palmeiras, no dia 12 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Preto Casagrande na noite desta terça-feira, o auxiliar Maurício Copertino comandou o treino da equipe.

Antes das atividades no campo, o elenco fez uma reunião de 30 minutos com o diretor Diego Cerri e a comissão técnica, no auditório do clube. No campo, o grupo, comandado por Copertino, realizou um treino técnico com bola em campo reduzido. O objetivo do treino é trabalhar a posse de bola, troca de passes e finalizações. Mais uma vez, o lateral Wellington Silva participou normalmente dos trabalhos e deverá ter condições de jogo para enfrentar o Palmeiras.

A principal novidade da tarde foi o retorno aos campos do volante Renê Júnior, que se recuperou de um hematoma na coxa. Para recuperar o condicionamento, Renê e o lateral Armero realizaram um treino físico com bola no campo 1 do centro de treinamento. Enquanto isso, o zagueiro Jackson fez tratamento no departamento médico e na fisioterapia do clube.

O próximo treino do Bahia será na tarde desta quinta-feira (5), no Fazendão. Até lá, o clube já poderá ter anunciado o seu novo treinador.