Diretor rebate críticas ao Bahia, comemora Título e fala de contratados

Após o título baiano conquistado pelo Bahia, o diretor de futebol Alexandre Faria concedeu entrevista à Equipe dos Galáticos. O profissional parabenizou a luta dos atletas.

"Sempre acreditamos. Não foi nada fácil. Nós que fizemos ficar fácil o jogo pela entrega, pela dedicação da equipe", disse.

Faria ainda criticou os que desacreditaram o time e fizeram críticas à diretoria após a perda do título da Copa do Nordeste e da derrota no jogo de ida contra o Bode. "Muita gente não soube separar a derrota lá em Conquista do trabalho que estamos realizando. Ouvimos muita coisa chata. Mas, desafio qualquer um a dizer qual time foi campeão com seis jogadores da base em campo. Isso aqui é Bahia".

O diretor ainda confirmou a chegada dos reforços Eduardo, Marlon e Jailton. "O Eduardo, Jailton e Marlon já estão treinando. Almoçaram com o grupo e participaram da preleção", encerrou.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Não concordo com esta postura do Diretor de Futebol do Esquadrão. Qualquer pessoa, seja: Jornalista, Torcedor, sócio ou não, pode questionar tanto a forma, quanto o conteúdo, das coisas do clube.

Querer manietar a opinião alheia, ou esperar apenas elogios, não é digno dos tempos modernos em que pleiteamos viver numa Democracia.

Um faz seu trabalho e outros sempre vão opinar. A vida é assim.