Comentarista da TV Bahia discorda do técnico Doriva, que reclamou da atitude dos torcedores depois do empate em 0 a 0 com o Náutico, nesta terça, na Fonte Nova

As vaias marcaram o fim do jogo entre Bahia e Náutico, nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova. O torcedor tricolor, que demonstrou sua insatisfação em alguns momentos durante o jogo, reprovou o empate em 0 a 0. Mas o técnico Doriva não gostou da atitude. Em sua entrevista coletiva, o treinador reclamou dos torcedores que vaiaram o time. De acordo com ele, a torcida deveria ir ao estádio para apoiar os atletas.

Na manhã desta quarta-feira, em sua participação no Jornal da Manhã, o jornalista Gustavo Castellucci, discordou de Doriva. O comentarista disse que o torcedor tem todo o direito de vaiar o time após um resultado insatisfatório (veja no vídeo acima).

- Torcedor tem todo direito de criticar e de vaiar, sim. Principalmente ao fim da partida. Durante o jogo a gente viu, em alguns momentos, vaias pontuais. Torcedor apoia durante o jogo, não gostou do resultado? Pagou ingresso para isso. Ele vaia o espetáculo. Está no direito dele. O torcedor vaiou algumas substituições feitas pelo Doriva, discorda de algumas coisas. Acho que ele poderia ter dado um pouco mais de tempo para o Renato Cajá, mas também não posso crucificá-lo por isso porque nãos ei as condições físicas do Renato Cajá - afirmou.

[caption id="attachment_23280" align="aligncenter" width="730"] Tricolor perdeu inúmeras chances e ficou no 0 a 0 com o Náutico (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)[/caption]

O Bahia caiu para a sétima colocação a Série B depois do empate em casa. A chance de mudar a imagem diante do torcedor será nesta sexta-feira, quando o time baiano enfrentará o Paysandu, às 19h15 (de Brasília), na Fonte Nova.

Leia também:
Ingressos: Informações para Bahia x Paysandu
Hernane dispara: Fazer gols no Campeonato Baiano é fácil, na Série B é difícil
Doriva aponta ambiente ruim com empate, mas diz estar tranquilo no Bahia
Doriva vê versatilidade e espera regularização de Régis no Bahia

Fonte: Ge.com