Tricolor baiano sufoca alvinegro na Fonte Nova desde o primeiro minuto, faz 4 a 0 e fica a dois pontos do G-4. Tupi perde 3ª seguida e chega ao oitavo jogo sem vencer

O Tupi-MG entrou no gramado da Fonte Nova sufocado pela situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia tratou logo de piorar esta condição. Marcação intensa da saída de bola do time mineiro, toque de bola e pressão. O tricolor baiano encurralou o Galo Carijó, não deu chances para o time de Ricardinho jogar e precisou de 20 minutos do primeiro tempo para resolver o assunto. Com gols de Renato Cajá, Wesley Natã e Juninho, na primeira etapa, e de Régis, para fechar a conta no segunda etapa, o Bahia fez 4 a 0 na noite deste domingo, na partida que fechou a 30ª rodada da Série B.

Com a vitória, o Bahia subiu uma posição e aparece em sexto, com 46 pontos, dois a menos que o Avaí, último time do G-4. O Tupi-MG perdeu a terceira seguida, chega ao oitavo jogo sem vencer e se mantém com 26 pontos na zona de rebaixamento. Na sexta-feira, o tricolor volta a jogar na Fonte Nova, desta vez, contra o Brasil de Pelotas, às 21h30. O Galo Carijó joga no sábado, na Ressacada, pegar o Avaí, às 21h.

Fonte: Globo Esporte