Após retorno do Maranhão, Bahia tem três semanas “caseiras” pela frente

Time de Sérgio Soares terá pela frente quatro jogos seguidos em Salvador. Um deles será o clássico contra o Vitória, no Barradão. Os outros três serão na Fonte Nova

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira, no Castelão, São Luís, e não conseguiu encerrar a rodada no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados da competição nas próximas semanas, o Tricolor terá pela frente quatro jogos na capital baiana.

A primeira partida da série “caseira” do Bahia será contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo está marcado para o dia 27 deste mês, às 16h30 (horário de Brasília). Na sequência, o time de Sérgio Soares enfrenta o Vitória no Barradão, no primeiro clássico baiano da Série B desde 2005, quando as duas equipes acabaram rebaixadas de divisão.

- Temos que trabalhar para vencer esses jogos. A sequência pode nos colocar firmes e fortes dentro do G-4. Temos um clássico no meio, um jogo importante. Temos uma sequência boa par anos firmamos dentro do G-4 – avaliou Sérgio Soares.

Após visitar o Vitória, o Bahia terá dois jogos seguidos na Fonte Nova. No dia sete de julho, enfrenta o Paysandu, e no dia 11 do mesmo mês recebe o Oeste. O grupo tricolor volta a viajar para enfrentar novamente o Papão da Curuzú, no dia 15 de julho, desta vez pela Copa do Brasil.