Cristóvão Borges explica mudança e elogia Barbio
William Barbio entrou no intervalo, no lugar de Madson, e o Bahia cresceu de produção. Não só pela entrada do atacante. Mas, logicamente, por uma nova postura tática dentro das quatro linhas na etapa final.
O atacante, na entrevista coletiva de Cristóvão Borges, após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, foi elogiado pelo comandante e não teve a utilização descartada desde o início contra o Fluminense, no Maracanã.
- Eles demonstram que têm condição de serem titulares. Isso é bom porque vou criando opões. William entrou nos dois jogos, entrou bem e tem mostrado que tem condições de ser titular – comentou.
Sobre a substituição, ao trocar um lateral pelo atacante, Cristóvão não fez críticas sobre a performance de Madson. Alegou uma situação de jogo e aprovou o comportamento do time, apesar do resultado negativo.
- Coloquei o Barbio porque não tínhamos necessidade de ter um lateral de função. Sabia que ele daria mais volume. Conseguimos encaixar, tivemos várias oportunidades, uma pena não ter concluído em gol – lamentou.
Números de Bahia x Cruzeiro
Faltas cometidas – 20 / 18
Fahel 4
Hélder 3
Demerson 3
Raul 3
Wiliam Barbio 2
Titi 1
Fernandão 1
Wallyson 1
Anderson Talisca 1
Feijão 1
Passes errados – 31 / 31
Raul 9
Demerson 5
Fernandão 4
Fahel 3
Titi 2
Anderson Talisca 2
Madson 2
Wiliam Barbio 1
Lucas Fonseca 1
Hélder 1
Marquinhos Gabriel 1
Ladrões de bola – 9 / 22
Anderson Talisca 2
Titi 1
Hélder 1
Fahel 1
Demerson 1
Marquinhos Gabriel 1
Lucas Fonseca 1
Raul 1
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias