Cristóvão Borges lamenta possível saída do zagueiro Titi do Bahia

Titi pode ser negociado pelo Bahia nos próximos dias

Treinador não confirma venda e diz que, caso ela se concretize, clube precisará repor atleta para continuar na ponta da Série A do Brasileiro


Enquanto o Bahia ainda comemorava o triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo, uma notícia deixou boa parte dos tricolores preocupados. O zagueiro Titi recebeu uma proposta de um clube do exterior e pode deixar o Fazendão. O interventor Carlos Rátis confirmou a negociação e disse que a venda do atleta está sendo estudada com o departamento de futebol do clube.

Titi não quis comentar sobre sua possível saída do Bahia. O técnico Cristóvão Borges, durante sua entrevista coletiva, praticamente falou em tom de despedida. Sem confirmar a venda do jogador, o comandante tricolor deixou no ar que ela deve mesmo acontecer.

- A perda de grandes jogadores é sempre ruim. A gente está com essa formação de grupo para qualificar, para fortalecer porque o campeonato exige regularidade. Quando se perde um jogador que vem participando de todas as partidas é ruim. Mas a gente vai tentar repor, seguir, para continuar na mesma batida. Ele saindo é uma perda. Hoje fez um partidaço. É uma perda, mas a gente tem que seguir, A gente procurou construir um grupo. Mas a gente tem que ter um grupo maior. A gente vai repor e a equipe vai seguir bem – afirmou Cristóvão Borges.

Titi chegou ao Bahia em 2011. No Tricolor viveu momentos de altos e baixos. O zagueiro fez 149 jogos com a camisa azul, vermelha e branca. Balançou as redes adversárias quatro vezes. Este ano, chegou a ter a dispensa pedida pela torcida, mas deu a volta por cima e se tornou um dos líderes do time que ocupa a segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Raphael Carneiro – GLOBOESPORTE.COM

Foto: Arena Fonte Nova/Divulgação