O técnico do Bahia, Guto Ferreira, saiu em defesa dos laterais esquerdos Armero e Matheus Reis no último domingo (21), após o revés diante do Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. Questionado sobre um lance errado do colombiano, o técnico tricolor elogiou o atleta, citou o reserva e, em tom de brincadeira, sugeriu a volta de Roberto Carlos, lateral multicampeão pela seleção brasileira e pelo Real Madrid, da Espanha.
"Vocês pegam demais no pé do Armero. Não dá para analisar o lance, porque eu estava do outro lado, mas também fez boas jogadas. É um jogador que não se desligou do jogo, lutou. Não é só o Armero. Joga o Matheus [Reis] sólido e o pessoal também pega no pé. Tem que botar o Roberto Carlos na máquina do tempo e trazer para o Bahia", declarou.
Como foi expulso, Armero não poderá defender o Bahia diante do Botafogo, no próximo domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, estará à disposição para enfrentar o Sport, na próxima quarta (24), na decisão da Copa do Nordeste.
Fonte: Bahia Notícias