Com titulares na academia, Cristóvão comanda coletivo entre reservas

William Barbio trabalha mais uma vez com bola. Desfalque na última rodada do Brasileirão, Madson também treina e pode voltar ao time


Após duas derrotas consecutivas, o técnico Cristóvão Borges começou a juntar os cacos do Bahia para tentar se recuperar no Brasileirão. Nesta segunda-feira, o treinador promoveu um treino coletivo entre reservas no campo principal do Fazendão, onde observou o desempenho de atletas pouco utilizados. Já os jogadores que atuaram mais de 45 minutos da partida contra o Grêmio, no último fim de semana, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube.

Anunciado na semana passada, o atacante Wiliam Barbio participou pela primeira vez de um coletivo no Tricolor. Foi o segundo treino com bola do jogador, que no sábado passado atuou em um recreativo. Desfalque na última rodada por suspensão, Madson também trabalhou no campo e deve voltar ao time na quarta-feira, quando o Bahia encara o Atlético-MG, no Independência.

A equipe de colete branco foi armada com Omar; Angulo, Diego, Lucas Fonseca e Anderson, Fabrício Lusa, Diones, Ítalo Melo e Eduardo; William Barbio e Souza. Já o time de azul atuou com Douglas; Madson, Demerson, João Vitor e Jussandro; Feijão, Toró, Anderson Talisca e Freddy Adu; Potita e Obina. A atividade terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe de branco. Souza e Barbio desperdiçaram ótimas oportunidades de ampliar o placar.

Nesta terça-feira, o Bahia treinará pela manhã. Será o último treino antes do jogo contra o Atlético-MG, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, já que, logo após a atividade, o grupo tricolor viaja para Minas Gerais.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Thiago Pereira – GE.COM

Fotos: ECB