Diretor do Bahia aparece como possível substituto de Mattos no Cruzeiro

Alexandre Faria interessa ao presidente Gilvan de Pinho Tavares

Alexandre Faria está na mira do Cruzeiro (Foto: Divulgação/América-MG)

O Cruzeiro procura um novo nome para exercer a função de diretor de futebol e Alexandre Faria, atualmente no Bahia, é o mais cotado para assumir o cargo. O dirigente foi procurado por conselheiros do bicampeão brasileiro e pode chegar à Toca da Raposa 2 em breve. Ele, no entanto, evita falar sobre a situação.

– Algumas pessoas me procuraram, nunca conversei com o doutor Gilvan (de Pinho Tavares) sobre isso. Foi conselheiro do clube que me procurou para saber do meu interesse. Entraram em contato comigo no início do ano e há alguns dias, mas não tem nada de oficial do Cruzeiro – afirmou Alexandre Faria.

A intenção da Raposa é contar com um substituto de Alexandre Mattos, que deixou o clube no fim do ano passado e se transferiu para o Palmeiras. A guerra perdida nos bastidores recentemente é o que fomenta o interesse da agremiação.

Questionado sobre o interesse de trabalhar no Cruzeiro, Alexandre Faria tergiversou e se disse feliz pelo trabalho feito no atual emprego:

– Estou muito feliz no Bahia. Estamos conseguindo um trabalho muito legal aqui. Estamos na decisão do Campeonato Baiano e estou focado apenas nisso. Queremos consagrar parte do nosso trabalho com o título – afirmou.