Suspensos, Renato Cajá e Feijão desfalcam a equipe na partida deste sábado, contra o Londrina, pela Série B do Brasileiro. Treino desta quinta-feira não revela time titular

O Bahia fez, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treino em Salvador e com a presença de todos os jogadores voltado para o jogo deste sábado contra o Londrina, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, ainda não foi nesta quinta que o técnico Doriva mostrou os jogadores que ficarão com as vagas de Renato Cajá e Feijão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e fora da partida de sábado.

Nesta tarde, os jogadores fizeram um treino físico, seguido por um trabalho técnico em espaço reduzido comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Souza e sob os olhares de Doriva. Na atividade, o elenco tricolor foi dividido em quatro times, com seis jogadores na linha cada um. As equipes tinham que tocar rápido a bola e marcar em pequenos “golzinhos” espalhados pelo gramado do Fazendão.

Depois deste trabalho, os jogadores titulares foram liberados e os reservas fizeram uma atividade de ataque contra defesa. Na equipe que atacava estavam Hayner, Régis, Gustavo Blanco, João Paulo e Zé Roberto, que tinham que trabalhar a bola e construir as jogadas pela linha de fundo.

Em campo, quase todo o grupo participou do treino desta quinta. As únicas ausências foram dos machucados. Com uma lesão no tornozelo, Edigar Junio ficou no departamento médico, assim como Gustavo e Mário, que se recuperam de cirurgia. Yuri foi para o campo, mas fez um trabalho físico à parte.

O Bahia ocupa a 3ª posição na tabela da Série B, com 17 pontos, cinco a menos que o líder Vasco e três a mais que o 8º colocado, Brasil de Pelotas. O jogo contra o Londrina está marcado para as 16h (horário de Brasília) e terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

Leia também:
Juninho espera que Bahia corrija erros para voltar a vencer contra o Londrina
Moisés reconhece a qualidade de Régis: Se entrosou bem com a gente
Sem Fonte Nova e Pituaçú, Bahia estuda jogar em Feira ou em Aracaju durante Rio-2016
Trio de arbitragem paulista comanda partida entre Bahia e Londrina

Fonte: Ge.com