Matheus Sales chega por empréstimo junto ao Palmeiras e terá concorrência de aletas como Juninho, Renê Junior e Edson. Sales explica porque preferiu Bahia ao Fluminense

O Bahia confirmou, através de mensagem de celular para os sócios do clube, a contratação de Matheus Sales. O volante, que pertence ao Palmeiras, chega por empréstimo para disputar a temporada de 2017 pela equipe treinada por Guto Ferreira. O próprio jogador, no entanto, já havia anunciado o seu destino em uma rede social, na semana passada.

Matheus Sales era pretendido pelo Fluminense, mas preferiu fechar com o Tricolor baiano. Em entrevista ao programa de rádio do clube, ele explicou o que motivou a escolha.

- Clube muito bom, com estrutura boa, organizada. Torcida de massa. Com esse pouco tempo, já estou conhecendo. Isso tudo fez com que eu escolhesse o Bahia – afirmou o atleta.

Matheus Sales tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Pelo clube paulista, foi relacionado pelo profissional pela primeira vez no ano de 2014. Ele fez 30 jogos com a camisa alviverde.

A contratação de Sales, de modo geral, repercutiu bem entre os tricolores. O jogador falou sobre isso.

- Procuro sempre trabalhar, treinar forte. Quando aparece a oportunidade, entrar e deixar meu máximo. Acho que é isso – comentou.

No Bahia, Matheus Sales encontra alguns ex-companheiros, como o zagueiro Jackson e o meia Régis. Outro com quem voltará a atuar será o meia Allione, apresentado para a imprensa na última segunda.

- Ele me falou muito bem daqui. Jackson, Régis, joguei com eles no Palmeiras. Conversei bastante com eles. Bahia tem um projeto muito bom. Tenho certeza de que essa ano vai ser um ano muito bom – revelou Matheus Sales.

Matheus Sales enfrentará uma forte concorrência na posição: Juninho, Renê Junior, Edson e alguns garotos da base brigam por vaga no meio-campo.

Fonte: Ge.com