Sem poder contar com Lucas Fonseca, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Bahia vai aproveitar Eder, prata da casa, no duelo contra o Atlético Paranaense. O jovem defensor espera corresponder e ajudar o Esquadrão de Aço a conseguir um bom resultado no próximo domingo (13), em Curitiba.
Tem que aproveitar. Infelizmente o Lucas foi punido, mas o Bahia é time grande e tem que ter peças de reposição. Mais uma vez estou tendo a oportunidade e espero ajudar a equipe
Eder fez elogios ao adversário, que atuou contra o Santos na última quarta-feira (10) e foi derrotado por 1 a 0, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo ficou marcado pelo estilo impositivo do Furacão, mesmo atuando fora de casa.
Foi absurda a diferença do jogo contra a gente para o jogo de ontem. Vi uma equipe muito aguda, ciente do que queria em campo. Na minha opinião era para o Atlético ter atropelado, mas o futebol não tem justiça. Vamos buscar surpreender. Eles vão tentar impor e a gente tem que suportar e aproveitar os erros do adversário
O Bahia ocupa o 13º lugar da competição nacional, com 23 pontos. O Atlético, por sua vez, está na oitava posição, com 26 pontos.
Fonte: Bahia Notícias