O atacante Edigar Junio deu entrevista após a eliminação do Bahia na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (31), o Tricolor venceu o Atlético-PR no tempo normal por 1 a 0, mas perdeu nos pênaltis por 4 a 1, na Arena da Baixada, no jogo de volta das quartas de final da competição continental.

Para Edigar Junio, o Bahia foi uma equipe aguerrida no confronto contra o Atlético-PR e deixa a Sul-Americana forte para terminar a temporada. O jogador também lamentou os pênaltis perdidos:

A gente surpreendeu muita gente. Foi uma equipe aguerrida, lutou do começo ao fim... Pênalti é consequência, não demos sorte nas batidas. A gente segue de cabeça erguida e com mais força para o Brasileiro

O atacante lamentou as polêmicas de arbitragem nos dois jogos contra o Atlético-PR. O Bahia teve três gols anulados nos 180 minutos: dois na Fonte Nova e dois ontem, na Arena da Baixada:

Realmente. Foram quatro gols para valer um, mas são coisas de futebol. Temos que seguir lutando, de cabeça erguida, buscando melhorar para passar por cima de qualquer dificuldade.

O Bahia enfrenta a Chapecoense neste domingo (4), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.