Interino no comando técnico do Bahia, Preto Casagrande tem o elenco como grande trunfo para ser efetivado no comando técnico do Esquadrão de Aço. A confirmação do profissional para ser comandante não é descartada pela diretoria tricolor e os atletas fazem campanha pelo ex-jogador.

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (9), o lateral-direito Eduardo reforçou o discurso e declarou que Preto tem a confiança do grupo:

É um cara que conhece o grupo muito bem desde o ano passado. Conhece a característica, o jeito que cada um gosta de jogar. Tem o fator principal que é o nosso respeito. É um respeito como se fosse qualquer treinador ou até mais pelo grau de amizade. O grupo tem aceitado isso e não tem confundido. Acho que quando ele assumiu ele falou uma coisa que acho muito importante. Ele é o mesmo Preto de sempre, mas agora toma decisões. A gente tem que respeitar o máximo possível para o trabalho fluir. Desejo sorte e que ele possa nos ajudar bastante. Se for efetivado, todos os jogadores vão aceitar e vão dar de tudo para que tudo ocorra bem

Sobre o segundo turno da competição, Eduardo afirmou que a equipe não pode errar. O Esquadrão começa a primeira das últimas 19 rodadas no próximo domingo (13), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Campeonato chegou em um ponto onde não se admite mais erros. Próximas cinco, seis rodadas vão definir quem vai brigar por qual objetivo: zona, libertadores, titulo. A gente tem que parar de oscilar, fazer bons jogos. Se a gente manter a regularidade vai conseguir fazer isso

O Bahia ocupa o 13º lugar do certame nacional, com 23 pontos.

Fonte: Bahia Notícias