Elenco do Bahia lamenta empate em casa, mas já foca no clássico BaxVice

William Barbio diz entender bronca do torcedor no final do jogo, mas pede descanso e preparação para enfrentar o Vitória na quarta na Fonte Nova

Um empate com gosto de derrota, mas sem tempo para ser digerido. Assim, a maioria dos jogadores do Bahia encarou o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo, em Salvador. Para o volante Fabrício Lusa, não faltou luta. O jogador ainda prometeu uma futura melhorara.

- Estamos lutando muito. Às vezes a gente peca no passe, mas tenho certeza que vamos melhorar – resignou-se o jogador que entrou em campo no segundo tempo da partida.

Outro que entrou em campo na segunda etapa e a linha de pensamento de Lusa foi o lateral Raul. Para ele, o triunfo não veio por um detalhe. O lateral destacou a importância de chegar com força ao clássico Ba-Vi na quarta-feira.

Confira Também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

- Acho que não faltou empenho e disposição. Infelizmente a bola não entrou desta vez. Agora é batalhar para chegar no clássico com força total – comentou.

Já William Barbio preferiu dar razão ao torcedor que deixou a Fonte Nova na bronca e vaiando a equipe. Por outro lado, o atacante pediu trabalho e descanso para chegar ao Ba-Vi com disposição.

- A torcida tem direito de vaiar. Eles queriam resultado dentro de casa e infelizmente não conseguimos. Todo mundo sai chateado por não ter feito o gol, não ter ajudado o time a vencer – disse.

- Agora é trabalhar. Temos um Ba-Vi muito difícil pela frente. Hoje lutamos até o final, mas clássico é sempre um jogo difícil, então temos que descansar para chegarmos fortes – afirmou.


Fonte: GE.COM