Hoje, comentarista em rádio, Elizeu Godoy admite ser funcionário do Bahia


Surpreendentemente, além do presidente do Conselho Deliberativo, e duas irmãs do presidente Marcelo Guimarães Filho, a lista de funcionários do Esporte Clube Bahia possui outras surpresas. Uma delas é a presença do ex-jogador, Elizeu Godoy.

Contratado pelo então dirigente no primeiro ano à frente do clube, em 2009, o ex-atleta realizou durante pouco tempo a função de gerente de futebol. Elizeu, no entanto, foi demitido em janeiro de 2010.

Apesar da demissão, o ex-gerente de futebol do Bahia, hoje comentarista da Rádio Metrópole, segue como funcionário do clube e recebendo mensalmente um valor referente ao papel de assessor do departamento de futebol.

A notícia foi confirmada pelo próprio ex-jogador que, durante a entrevista, alegou que o salário tenha sido reduzido após deixar o cargo de gerente.

- Fiquei na função até a chegada de Paulo Angioni ,mas por conta da eficiência dos meus serviços, continuei assessorando o departamento de futebol do Bahia.Não vou revelar valores, mas quando virei assessor de futebol passei a receber 40% do que recebia como gerente. Foi uma desvalorização por conta da natureza do trabalho – disse ao A Tarde.

Elizeu, inclusive, contou que no início do ano realizou uma viagem em prol do Bahia para Portugal e, na temporada passada, foi o responsável pela indicação do atacante Elias, atualmente no Botafogo.

- Ajudei, de forma indireta, a trazer aquele atacante Elias. Um conhecido me falou do jogador e eu indiquei a Angioni – afirmou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Evandro Veiga / Correio*