Tigre fica atrás no placar por duas vezes, mas consegue se recuperar e vence o Bahia por 3 a 2. Gustavo, duas vezes, e Hélio Paraíba, marcam para o time catarinense

VIRA, VIRA, VIROU

Frango, pênalti defendivo, carrinho em goleiro, expulsão e virada. Tudo isso em 45 minutos de jogo. Depois de um primeiro tempo sem graça, Criciúma e Bahia resolveram compensar tudo na etapa final e fizeram uma partida digna de duas equipes que brigam pelo G-4. Após ficar atrás no placar por duas vezes, sofrer com falha feia de Luiz e até pênalti perdido por Elvis, o Tigre conseguiu reagir e contou com a estrela de Gustavo - duas vezes -, e Hélio Paraíba, que entrou no segundo tempo, para fazer 3 a 2 no Bahia e se mantém com 100% de aproveitamento no Heriberto Hülse.

COM ESTRELA

Depois de perder um gol feito no final do primeiro tempo, quem diria que o atacante Gustavo sairia como um dos heróis da partida? Autor de dois gols, o atacante ainda contou com a ajuda do iluminado Hélio Paraíba, que entrou no segundo tempo e deu novo ânimo ao time. Hélio deixou a partida com um gol e uma assistência.

SEGUNDO TEMPO AGITADO

O segundo tempo foi totalmente diferente da etapa inicial. Logo aos 2 minutos, Tinga saiu fazendo fila e quase fez um golaço. Pouco mais de 10 minutos depois, Gustavo recebeu de Hélio Paraíba, que havia acabo de entrar, e empatou o jogo. No lance seguinte, Moisés chutou fraco e contou com a falha de Luiz para colocar o Tricolor de novo na frente. O Tigre não se intimidou e conseguiu empatar aos 30, novamente com Gustavo. A equipe catarinense até perdeu um pênalti depois minutos depois, mas não vacilou aos 37 minutos, quando Hélio Paraíba fez o gol da virada.

PRIMEIRO TEMPO SEM GRAÇA

Criciúma e Bahia fizeram um primeiro tempo morno. Até o gol de Hernane, aos 41 minuos, Tigre e Bahia tinham finalizado com perigo somente uma vez. Com muita marcação dos dois lados, o jogo se desenhava sem gols para um intervalo, até que Juninho fez um grande lançamento para Danilo Pires, que cruzou na boa para Hernane completar. Depois do gol do Bahia, o Tigre se lançou ao ataque e tentou com Gustavo, mas o atacante, livre dentro da área, finalizou muito mal.

PRÓXIMOS JOGOS

O Criciúma volta a jogar no próximo sábado, quando vai enfrentar o Tupi-MG, novamente no Heribelto Hülse. O jogo está marcado para as 16h. O Bahia entra em campo no mesmo dia e horário, contra o Londrina, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

4-3-3 CRICIÚMA BAHIA 4-4-2
Luis GOL GOL M. Lomba
Ezequiel LAD ZAD Tinga
R. Silva ZAD
LAD L. Fonseca
Nathan ZAE ZAE Jackson
Marlon LAE LAE Moisés
Barreto
Juninho
VOL
MEC
VOL Feijão
D. Moreira VOL VOL Juninho
Elvis
J. Afonso
MEC
MEC
D. Pires
Zé Roberto
Roberto
H. Paraíba
ATA
ATA
MEC
MEC
R. Cajá
Régis
Gustavo ATA
ATA
MEC
T. Ribeiro
Luisinho
Niltinho ATA ATA Hernane
R. Cavalo. TEC TEC Doriva
RESERVAS
Edson GOL GOL Jean
 L. Taylor LAD LAD Hayner
 Ricardinho LAD LAD Éder
C. Eduardo LAD LAE J. Paulo
Ferron  ZAD VOL P. Roberto
D. Giaretta ZAE MEC G. Blanco
G. Leite MEC
Andrew ATA
Jheimy ATA
Campeonato Brasileiro Série B - 9ª Rodada
Local :  Heriberto Hülse
Data :  14/06/2016
Horário :  19h15
Público : 
Árbitro :  Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes :  Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Mauricio Coelho Silva Penna (RJ)

Leia também:
Festival de Cartões: Bahia tem três atletas suspensos da partida contra o Londrina
Marcelo Lomba em entrevista: Dói perder porque estivemos na frente duas vezes
Bahia perde para o Criciúma no Heriberto Hülse em jogo movimentado
Bahia x Londrina: venda de ingressos para partida começa nesta quarta-feira

Fonte: Ge.com