Emanuel fala sobre jogo na Sul-Americana e possível Ba-Vi nas quartas
Bahia e Universidad César Vallejo entram em campo às 22h desta quarta-feira (15), no estádio de Mansiche
Após a derrota para a Chapecoense dentro de casa, o Bahia agora tem que voltar suas atenções para a Copa Sul-Americana. O jogo de volta marcado para está quarta-feira (15), no Peru, contra o Cesar Vallejo. O Tricolor leva vantagem, pois venceu o jogo de ida por 2x0, na Arena Fonte Nova.
Em caso de classificação, o time baiano pode enfrentar o seu maior rival, o Vitória, nas quartas de final. Existindo essa possibilidade, o meia Emanuel Biancucchi diz que seria diferente ter um Ba-Vi nas quartas de final. No entanto, afirma que é preciso pensar primeiro no jogo das oitavas.
“Agora temos que pensar em classificar para a próxima fase e continuar trabalhando. Estamos pesando jogo a jogo. Vamos jogar o primeiro jogo contra o César Vallejo e depois pensar no próximo adversário. Claro que jogar contra o Vitória é diferente, mas é preciso pensar nesse jogo de quarta (15)”, disse.
Com o triunfo no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o Bahia pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Como gol fora de casa é critério de desempate, o Bahia pode perder por dois gols de diferença caso faça algum.
Sobre o apagão que o time sofreu no último domingo (12), o argentino foi breve. “Eu não sei o que aconteceu. Ontem foi uma partida difícil, agora é trabalhar e pensar no próximo jogo”, finalizou.