Após rescindir seu contrato com o Bahia, nesta segunda-feira (18), Maxi Biancucchi permanecerá em Salvador. Mas, o motivo da permanência não será um acerto com um novo clube da Capital baiana

A opção de continuar na cidade é do próprio atacante. Foi o que revelou seu empresário, Regis Marques Chedid, em entrevista à Equipe dos Galáticos. Segundo ele, o argentino não acertará com nenhuma equipe até o final do primeiro semestre.

"Ele teve várias propostas, principalmente do Brasil. Mas, agora, ele quer respirar, descansar um pouco por causa das filhas. Ele está com as filhas no colégio e uma mudança agora iria atrapalhar. Ele tem uma família estruturada e por isso optou por continuar em Salvador. Eles gostam da cidade. Ele fica em Salvador pelo menos até julho e vamos analisando as propostas para ele voltar a jogar", disse.

[caption id="attachment_21160" align="aligncenter" width="620"] Após rescindir seu contrato com o Bahia, nesta segunda-feira (18), Maxi Biancucchi permanecerá em Salvador.[/caption]

Já sobre o afastamento do atleta do elenco tricolor desde o início do ano, o profissional não concordou, mas admitiu que respeitou a decisão da diretoria. "Não entendemos porque o afastamento, mas aceitamos. Não foi nada de indisciplina, mas a diretoria quis e tivemos que respeitar. Hoje chegamos a um acordo e encerramos com uma rescisão amigável".

Marques também admitiu que o Esquadrão atrasou os salários de Maxi durante três meses e afirmou que entendeu como uma pressão para que aceitasse a rescisão contratual. "Houve isso, mas o importante é que tudo foi acertado. Acredito que essa atitude tenha sido para colocar pressão sobre o Maxi, pois a diretoria do Bahia não é de atrasar. O importante é que foi tudo selecionado".

O empresário ainda agradeceu ao Bahia e também ao Vitória pela passagem do argentino nos clubes. "Só tenho a agradecer ao Bahia e ao próprio Vitória, que abriu as portas do futebol brasileiro para o Maxi. E também abriram portas para mim, que só conheci o futebol do Nordeste depois do Vitória e do Bahia", encerrou.

Leia mais:
Luisinho revela papo com Robson e garante volta à rotina após eliminação
Com titulares na academia, Bahia se reapresentou; Fonseca faz treino físico
Árbitro relata cabeçada de Milton Mendes em auxiliar técnico do Bahia
Maxi Biancucchi deixa recado para a Torcida Tricolor
Agora torcedor do Bahia, Ávine cutuca diretoria e cobra respeito a torcida

Fonte: Galáticos Online