Hayner leva segundo amarelo na partida diante do Vila Nova, na Fonte Nova. No finalzinho do jogo, atleta dá cotovelada no adversário e é expulso
Após a derrota por 1 a 0 diante do Vila Nova, na noite desta terça-feira, o técnico Guto Ferreira terá tempo para preparar o Bahia para o próximo desafio. Um desfalque, no entanto, ele não poderá evitar: o lateral-direito Hayner levou um cartão vermelho direto nesta noite e vai cumprir suspensão nas próximas duas rodadas da Série B.
A suspensão dupla se deve ao amarelo que o lateral havia levado anteriormente, no início do segundo tempo. A advertência foi o terceiro cartão do jogador, que já cumpriria um jogo de gancho automático. No entanto, aos 46 do segundo tempo, Hayner deu uma cotovelada em Marcelo Cordeiro e levou vermelho direto (assista ao lance no vídeo acima).
A próxima partida será apenas no dia 15 de julho, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís. Depois, o Tricolor volta a campo no dia 23, contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova. Nos duelos, Tinga, que está recuperado de lesão, deve voltar a ocupar a lateral direita.
Com o resultado desta terça-feira, o Bahia ficou na 9ª posição, com20 pontos. O Tricolor, no entanto, ainda pode mudar de colocação, já que a 15ª rodada da Segundona só será encerrada no sábado.
Fonte: Ge.com