Rafael Miranda comenta lances polêmicos mas evita falar sobre arbitragem

Jogadores do Bahia saíram de campo reclamando demais da arbitragem contra o Cruzeiro

O time do Bahia saiu muito insatisfeito após a derrota de virada por 2 a 1 para o líder Cruzeiro no Mineirão. O motivo da irritação dos tricolores foi com o árbitro da partida, Marcos Mateus Pereira. Os visitantes abriram o placar com Rafael Miranda, mas levaram o empate já nos minutos iniciais do segundo tempo em pênalti polêmico em cima de Ricardo Goulart. No lance, Titi foi expulso de campo, o que aumentou ainda mais a reclamação dos comandados de Gilson Kleina.

Autor do gol baiano no Mineirão, Rafael Miranda evitou criticar a arbitragem no final da partida, mas citou alguns lances que, segundo ele, poderiam ter sido tratados de outra maneira.

-Dentro de campo é difícil fazer uma análise. Tiveram lances duvidosos, a expulsão poderia ter sido segurada um pouco mais. É difícil, fizemos um bom primeiro tempo, mas no início do segundo tempo um pênalti e uma expulsão acaba deixando tudo mais difícil - falou o jogador.

Com o resultado, o Bahia segue sem vencer no comando de Gilson Kleina. Agora já são quatro empates e duas derrotas. O revés no Mineirão ainda impediu que o time colasse na saída do Z4, já que chegaria aos mesmos 20 pontos da Chapecoense, primeiro integrante fora da zona de rebaixamento. Com o triunfo do rival Vitória, o Bahia ainda vai amargar a lanterna do Brasileirão.