Edigar Junio convive com rotina de lesões desde a final do Baiano. Sem Edigar Junio, Doriva conta com Hernane, Zé Roberto, Luisinho e Thiago Ribeiro como opções

O atacante Edigar Junio precisará de um prazo de 10 a 15 dias para voltar a ficar à disposição do técnico Doriva. Exames realizados apontaram a existência de uma lesão no tornozelo do atleta, que se machucou durante o segundo tempo do triunfo sobre o CRB, no estádio de Pituaçu, na última semana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

A gente ficha chateado, mas tem que ter cabeça boa porque isso pertence ao futebol. A lesão não foi tão simples, mas espero estar me recuperando o mais rápido possível - disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

Desde a final do Campeonato Baiano, Edigar Junio convive com uma rotina de lesões. Além do trauma no tornozelo, o atacante sofreu dois problemas musculares. Ele disputou quatro partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, em nenhuma delas ficou em campo por 90 minutos.

Caso o prazo de 15 dias fora se confirme, Edigar Junio desfalcará o Bahia por cinco rodadas da Série B e poderá voltar a jogar na partida contrao Ceará, marcada para o início de julho, no Castelão. Sem o atacante, Doriva conta com Hernane, Zé Roberto, Luisinho e Thiago Ribeiro como opções para compor o sistema ofensivo.

Leia também:
Edigar Junio e Yuri participam de manhã de autógrafos na central de sócios do Bahia
Tinga elogia desempenho da defesa do Bahia e faz alerta por regularidade
Hernane afirma que não é fácil jogar a Série B e pede paciência para o torcedor do Bahia
Doriva acha desumano a sequência de partidas e defende rodízio no Bahia

Fonte: Bahia Noticias | Ge.com