Vaiado na Fonte Nova, Sérgio Soares explica decisão de não utilizar Pittoni

Mais uma vez vaiado na Fonte Nova , com a torcida do Bahia pedindo sua saída, o técnico do Bahia, Sérgio Soares, se mostrou abatido na entrevista coletiva após o empate com o Sampaio Corrêa.

A maior crítica da torcida ficou por conta da decisão do treinador de não utilizar o volante Pittoni e manter os garotos Gustavo Blanco e Rômulo no meio campo do Esquadrão, que não conseguiu ter boa saída de bola, maior qualidade do paraguaio.

“O torcedor tem o direito de achar o que ele entenda que é o melhor para sua equipe. A presença ou não do Pittoni eu entendo o torcedor: tem a saída de bola, foi titular conosco no primeiro semestre e vai jogar quando for a hora. Mas nos temos que apoiar os atletas que estão em campo”, pediu Soares.

Sobre o confronto com a equipe maranhense, o treinador foi só elogios ao adversário na briga pelo acesso, que considerou o mais forte que o Bahia já enfrentou na Fonte Nova, nesta Série B.

“Foi um jogo onde o adversário procurou jogar. É um adversário forte, evidente que a gente poderia ter um equilíbrio maior. Temos que ter calma para jogar esses jogos com adversários na briga pelo acesso”, analisou.