Mesmo com goleada na Fonte, Sérgio Soares pede pés no chão ao Bahia

Treinador diz que time ainda precisa melhorar e cita setor defensivo como um dos que precisa de maior atenção para as próximas partidas do Tricolor baiano na temporada

20150308 - bah7x1Fei - VMfrom UniaoTricolorBahiaon Vimeo.

A tranquilidade do Bahia para vencer o Feirense não deixou o técnico Sérgio Soares completamente satisfeito. Após ressaltar a boa atuação do time no triunfo por 7 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, o treinador reconheceu que a equipe precisa melhorar em alguns setores. De acordo com ele, um dos pontos que precisa de evolução é a defesa.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada do Campeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB .

- A gente tem que melhorar a cada jogo. Não é por causa de um resultado como esse que a gente acha que está tudo bem, que está tudo certo, que não tem defeito. Pelo contrário. Os ajustes vão acontecer naturalmente. Temos que ajustar o setor defensivo e mais alguns detalhes que são nossos, internos. A gente tem que ter muita tranquilidade e saber que tem que melhorar cada vez mais - afirmou Sérgio Soares.

Sérgio Soares durante entrevista coletiva na Fonte Nova (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Com a classificação para a próxima fase do Baiano, o Bahia enfrentará o Galícia no próximo fim de semana. Antes disso, no entanto, a equipe tem o confronto com o CRB, pela Copa do Nordeste, na quinta-feira.

Confira outros pontos abordados na entrevista de Sérgio Soares

  • ZAGUEIRO ROBSON

- Robson foi bem, foi tranquilo, foi sereno. Cumpriu a função dele de zagueiro. Ganhamos mais um atleta para o setor.

  • DUELO COM O GALÍCIA

- É um adversário tradicional dentro do futebol baiano. A gente sabe que o Galícia, em momentos atrás, era um clássico. Em relação à mudança de campo, o adversário tem que saber onde se sente melhor para jogar.