Em apenas 10 jogos, Maxi iguala número de gols marcados em 2014

Maxi Biancucchi se destacou na boa campanha do Vitória no Brasileirão de 2013. No ano seguinte, contratado pelo Bahia, o atacante encontrou muitas dificuldades para chegar ao nível físico ideal e não repetiu as boas atuações, o que frustrou os torcedores do tricolor.

Ano novo, e para o argentino parece que a chegada de 2015 significou vida nova no Fazendão. Sob comando de Sérgio Soares, o atacante já marcou quatro gols e igualou a marca alcançada na temporada de 2014, em apenas dez partidas.

Com quatro gols, mesmo número de Rômulo e Léo Gamalho, o argentino é o vice-artilheiro do elenco do Bahia em 2015, atrás apenas de Kieza. O camisa 9, grande destaque do esquadrão neste início de ano, já  marcou 7 vezes.

Galícia

Ciente do confronto das quartas de final, no qual o Bahia terá pela frente o Galícia, com o primeiro jogo marcado para o Estádio de Pituaçu, o atacante argentino não crê em facilidades pelo fato de jogar em Salvador. Para ele, atuar na capital baiana aumenta a obrigação e a exigência por maior concentração do grupo.

"Independente do lugar que vamos jogar, seja em Pituaçu ou não, nós temos que entrar em campo com a mesma postura", disse ao Bahia Notícias.