Flamengo de Guanambi e Bahia fizeram um jogo sem muitos atrativos na tarde deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Baiano. O Bahia entrou com os jogadores reservas no estádio Dois de Julho e não conseguiu criar boas oportunidades para sair com o resultado positivo. A partida terminou com o placar de 0 a 0, frustrando os torcedores do Bahia e principalmente do Flamengo de Guanambi, que precisava muito do resultado positivo.
O Bahia segue na terceira posição no Campeonato Baiano com 18 pontos. Na próxima quarta, dia 18, o Bahia tem uma importante partida pela frente em Aracajú. O Bahia enfrenta o Sergipe na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, às 21:45.
O Jogo
Aos 4 minutos do primeiro tempo, o Flamengo de Guanambi chegou com perigo. Galhardo avançou com força pela direita e mandou um chute forte para a meta tricolor, mas Anderson conseguiu defender.
Segundo Tempo
Aos 4 minutos do segundo tempo, aconteceu um lance bizarro. O atacante Deon do Flamengo de Guanambi entrou na área do Tricolor, tentou um drible pra cima da zaga mas acabou caindo sozinho, de forma bem estranha. O atacante perde uma grande chance de marcar.
Nos minutos finais da partida, o atacante Mário teve uma boa oportunidade. Aos 48 minutos, ele recebeu um cruzamento e meteu de cabeça para o gol, mas Rafael, atacante do Flamengo, tirou em cima da linha o que seria o primeiro gol do Esquadrão.
Ficha Técnica
[caption id="attachment_32910" align="aligncenter" width="400"]
Flamengo de Guanambi x Bahia
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: 2 de Julho, em Guanambi
Data: 26/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Bahia: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa (Feijão); Maikon Leite (Mário), Edigar Junio (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.
Flamengo de Guanambi: Pavão, George (Dalmar), Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo e Diego Recife (Gabriel); Rafael, Josy (Jô) e Deon. Técnico: Fernando Dourado