Meia do Bahia, Marquinhos diz que ‘futebol está ficando chato’

Em boa fase e após marcar contra gigante carioca, jogador é um dos destaques do clube no Brasileiro

Após perder espaço no Internacional, Marquinhos corre atrás do reconhecimento nas quatro linhas


Após marcar na vitória sobre o Flamengo, Marquinhos Gabriel vem se destacando junto com o Bahia de Cristovão Borges. Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o clube faz boa campanha e espera se manter em cima na tabela.

O meio-campo do time, Marquinhos, falou sobre a boa fase. O garoto foi revelado no Internacional, onde surgiu como promessa : “No Inter eu tive muitos problemas com lesões. Na minha boa fase em 2009 nós fomos vice-campeões, no ano seguinte me machuquei na pré-temporada. Os técnicos foram mudando e eu perdi meu espaço”, conta o jogador.

Após algumas derrotas, o técnico Cristovão Borges assumiu o clube e os jogadores são só elogios ao comandante : “Ele tem sido um paizão. Sabe da situação que ele pegou o clube, muito complicado. Vem fazendo um belo trabalho conosco, psicologicamente. Mais ou menos 70% da nova fase do Bahia temos que creditar a ele”. Segundo o atleta, a torcida que estava "distante" do grupo, está se reaproximando com as boas atuações dentro de campo.

No jogo contra o Flamengo, jogadores do clube carioca ficaram irritados com uma “firula” feito pelo jogador adversário. Sobre o incidente, o jovem Marquinhos foi categórico: “O futebol está ficando um pouquinho chato. Falam que o futebol brasileiro é alegria, show, desenvoltura, mas todo mundo fica chateado quando toma drible. Nós vamos tentar fazer um futebol para cima e alegre.”, finalizou o meia atacante, que tem contrato com o tricolor até o final da temporada.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: FoxSports

Foto: Divulgação