Futporrada.com – Só vai quem aguenta

Walter dá voadora no goleiro reserva do Flu durante treino - Reprodução/Globo

BRASIL NO BRASIL

Walter tenta dar voadora em companheiro do Flu após discussão

O atacante Walter perdeu a cabeça no treino do Fluminense deste sábado. Às vésperas de clássico contra o Vasco, o jogador discutiu com Kléver e esquentou o clima no clube.  Walter, porém, foi segurado pelos jogadores e não conseguiu acertar o goleiro reserva com o golpe.

Segundo o diretor de futebol do clube, Fernando Simone, relatou ao UOL Esporte, os jogadores fizeram às pazes após o treino. Os dois teriam conversado e se abraçado depois da atividade.

"Ficou tudo bem. São aquelas coisas de rachão mesmo. Depois eles se abraçaram e ficou tudo bem. Foi coisa boba de rachão e não vai ter punição pra ninguém", disse o cartola.

A briga, segundo a TV Globo, ocorreu por conta de um pisão dado em Fred durante rachão da equipe.

O Fluminense enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.

BRASIL NA EUROPA

Neymar pega pesado com solada e tesoura em jogadores do Málaga

Some elements are not supported yet for this mobile version.

You can see the full post content here.

Neymar faz falta dura em jogo contra o Málaga pelo Espanhol

Neymar não fez a melhor partida de sua vida contra o Málaga, na derrota do Barcelona por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Preso na marcação adversária e sofrendo faltas, o brasileiro revidou quase no fim do jogo e de forma assustadora.

Em uma mesma jogada, ele solou Samu Castillejo e deu uma tesoura por trás em Sergi Darder.

O árbitro estava perto do lance e deu apenas o amarelo, o que gerou a fúria dos atletas do Málaga.

EUROPA NA EUROPA

Jogador ‘faz justiça’ com golpe de luta após sofrer falta. Não acabou bem

Some elements are not supported yet for this mobile version.

You can see the full post content here.

A partida entre Worcester City e Stockport County pela Conferência Norte inglesa chamou mais a atenção por um lance violento em campo do que pela vitória do Worcester City por 2 a 0. Parecia “vale tudo”.

Parecia MMA ou qualquer outro tipo de luta. Tudo, menos futebol. O jogador Khan, do Worcester City, recebeu uma entrada pesada de Russel, do Stockport,  que seria punido pelo árbitro da partida, aos 40 minutos de jogo.

No entanto, Khan fez justiça a si mesmo: levantou do chão, pegou o adversário e o arremessou no chão. O revide lembrou um dos golpes de Zangief, personagem do Street Fighter, sucesso dos videogames nos anos 90.

O lance originou uma confusão ainda maior entre os jogadores dos dois times. Khan acabou expulso. A vítima do golpe, Charlie Russell, acabou substituída.