Torcida do Bahia pede fim de setorização e preço único de ingressos na Arena

Os jogadores e a comissão técnica do Bahia pediram e a torcida atendeu: mais de 23 mil tricolores estiveram presentes na Arena Fonte Nova, no triunfo sobre o Campinense, na tarde de sábado (28). No entanto, este número poderia ser muito maior se não houvesse tantos prolemas na comercialização de ingressos e acesso ao estádio.

Longas filas nos pontos de vendas em shoppings, poucos bilhetes com valores reduzidos e vendas de tíquetes na Arena apenas no dia do jogo são só alguns dos problemas enfrentados pelos tricolores. Minutos antes da partida iniciar, muita confusão e empurra empurra na comercialização de bilhetes, até mesmo para os sócios do clube.

Os torcedores que entraram em contato com o Galáticos Online também reclamaram do fato de que diversas pessoas tiveram que assistir o jogo em pé. Muitas vezes, estes tricolores acabaram atrapalhando quem estava sentado, enquanto uma grande parte do estádio ficou fechada, ou seja, sem acesso para a torcida.

Nas redes sociais, os tricolores apontam para uma solução: o fim da setorzização e a implantação do preço único de ingressos, exceto, lógico, no lounge premium e cadeiras especiais. Além disso, os torcedores destacam outras dificuldades que têm passado dentro do estádio, confira:

Nota Luis Peres @BahiaClub: O Bahia está manietado - Joga na Arena ou joga na Arena - O resto é conversa.

Agora, só a volta do #PúblicoZero NA ARENApoderia surtir algum efeito.

Não quero nem lembrar da Revolta das Caxirolas...