Bahia perde para o Bragantino por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tricolor ocupa a 10ª posição, com 24 pontos

O Bahia foi derrotado pelo Bragantino na tarde do último sábado e desperdiçou a chance de seguir na busca por uma posição do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não conseguiu superar o forte sistema defensivo do Massa Bruta, e vacilou em uma cobrança de bola parada, justamente um quesito que foi trabalhado pelo técnico Guto Ferreira durante a semana.

A partida contou com uma agressão de Luiz Antônio a um jogador do Bragantino, um pênalti não assinalado em favor do Bahia e o desespero tricolor nos últimos minutos, quando Muriel abandonou o gol e foi até a grande área do Massa Bruta para tentar ajudar o ataque. Confira tudo no Pacotão 18#.

ESCAPOU DESSA

Luiz Antônio escapou de uma boa. Aos 20 minutos do primeiro tempo, ele se entranhou com André Rocha e, no desfecho do lance, deixou o braço no adversário. O árbitro mandou o jogo seguir.

RECLAMAÇÃO

Logo após sofrer o gol, o Bahia partiu para o ataque em busca do empate. E a igualdade no placar poderia ter saído de um lance em que Allano foi o protagonista. O atacante levou a bola até a linha de fundo, tentou buscar espaço para cruzar e acabou derrubado na grande área. O árbitro Grazzianni Maciel Rocha ignorou o lance.

DESESPERO

O triunfo era essencial para seguir na caça ao G-4. E nos minutos finais, até o empate era um resultado positivo para o Bahia. Na base do desespero para conseguir levar ao menos um ponto para Salvador, o goleiro Muriel abandonou a meta e foi até a grande área rival para tentar ajudar a equipe tricolor.

Fonte: Ge.com