Nesta quinta-feira (6), Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, esteve na homenagem a ACM Neto, prefeito de Salvador, feita pelos jogadores campeões brasileiros de 1988, no Palácio Thomé de Souza. Em entrevista ao site Bahia Notícias durante o evento, o dirigente tricolor falou sobre a declaração de Paulo Carneiro em entrevista ao mesmo site.

Ex-presidente do Vitória e ex-diretor do Bahia em 2009, Paulo Carneiro havia rebatido uma fala do próprio Guilherme Bellintani, que disse que o Vitória teria prejuízos para jogar na Arena Fonte Nova porque teria que remover toda a ambientação do Tricolor presente no estádio.

Segundo Paulo Carneiro, as declarações de Guilherme Bellintani são "bobagens". O ex-presidente do Vitória ainda indicou que havia ilegalidade na relação entre e o Bahia e a concessionária que administra a praça esportiva.

Bellintani disse que não iria responder o ex-dirigente, principalmente por ele já ter trabalhado no Bahia:

Tenho maior respeito por Paulo Carneiro, foi um diretor que tem serviços prestados ao Bahia e não costumo criticar ex-diretores do clube publicamente, pela consideração que teve ao Bahia, e quando ajudou o Bahia em vários momentos quando foi diretor. Não me cabe ficar disputando com ele declarações públicas como ex-diretor do Bahia.

Bastante identificado com o Vitória, Paulo Carneiro causou bastante polêmica ao ter aceitado o cargo de diretor do Bahia em 2009.