A vantagem conquistada após o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste foi importante. Com o triunfo por 4 a 2 sobre o Sergipe, nesta quarta-feira, o Bahia pode até perder por 2 a 0 no domingo que, ainda assim, se garante na semifinal do regional. Mas nada de acomodação. Pelo menos foi o que alertou o comentarista Gustavo Castellucci.

Em seu comentário no Jornal da Manhã desta quinta-feira, Gustavo Castellucci alertou o Tricolor para os riscos que pode correr no jogo de domingo, na Arena Fonte Nova.

- É um resultado relativamente perigoso porque o Sergipe vem com sangue nos olhos, vem pra cima para esse jogo de volta domingo 18h30 na Arena Fonte Nova. Só que o Bahia construiu um placar muito interessante, muito seguro para os jogadores - disse

Com o resultado da partida em Aracaju, o Bahia joga por um empate ou pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que mesmo assim garante a classificação. Para tirar o Tricolor, o Sergipe precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols de vantagem, desde que o placar seja superior a 4 a 2.

A segunda partida entre Bahia e Sergipe está marcada para domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Guto Ferreira contará com o retorno do lateral-esquerdo Armero, que se ausentou dos últimos jogos para atuar pela seleção colombiana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Fonte: Globo Esporte