Um roteiro diferente para o Bahia no último final de semana. Depois da eliminação para o Paraná na Copa do Brasil, a equipe de Guto Ferreira voltou a campo no domingo, fez uma boa apresentação e goleou o Moto Club fora de casa, por 4 a 0. Régis e Hernane, duas vezes cada, anotaram os gols do confronto.

Comentarista da TV Bahia, Gustavo Castellucci enalteceu a partida do Bahia longe de Salvador, coisa que poucas vezes aconteceu desde que Guto assumiu o comando da equipe, em julho do ano passado.

- Venceu e convenceu. Pela primeira vez fora de casa, o Bahia joga fazendo volume de jogo, mandando na partida, dando as cartas durante o jogo – avaliou.

Alguns jogadores se destacaram bastante na partida, entre eles o goleiro Jean e o meia Régis. Mas Castellucci destacou mesmo a participação de Hernane, que vinha sendo criticado e, neste jogo, mostrou seu faro goleador.

- Falar do Hernane, que fez as pazes com as redes. O torcedor vem cobrando muito – comentou Gustavo Castellucci.

Com o triunfo sobre o Moto, o Bahia garantiu a liderança e classificação antecipada do Grupo B, e agora vai para a última rodada sem tanta responsabilidade. Mas isso não faz do jogo contra o Fortaleza, no próximo dia 22, um amistoso. O Tricolor precisa vencer para se classificar como um dos quatro primeiros colocados para ter vantagem nas quartas de final.

- Não vai ser bem um amistoso, porque o Bahia precisa vencer, precisa de uma boa classificação, porque dos cinco primeiros que classificam, só quatro vão ter a vantagem de fazer o jogo da volta em casa – encerrou Castellucci.

Fonte: Globo Esporte