O Bahia venceu o Fortaleza na Arena Fonte Nova na noite da última quarta-feira e, com o triunfo, garantiu a primeira posição geral da Copa do Nordeste. Além da importante marca para o Tricolor, a partida serviu para mostrar que o técnico Guto Ferreira está próximo de definir o time titular deste primeiro semestre, depois do rodízio adotado nos primeiros meses.
- Acho que é um jogo para o Guto Ferreira fazer os ajustes finais desse time que é considerado titular, que provavelmente vai seguir na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Acho que o rodízio começa a chegar no final. E o Juninho ganha espaço nesse time titular, muito importante, porque é um jogador que, além de marcar, além de destruir jogadas, também cria, também constrói. Isso é muito importante dentro de campo, não só nos jogos em casa, mas também nos jogos fora – avaliou Castellucci.
O Bahia vai conhecer o adversário das quartas de final do Nordestão nesta sexta-feira, em sorteio realizado pela CBF. A equipe volta a campo no domingo, quando enfrenta o Flamengo de Guanambi fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Baiano.
Fonte: Ge.com