Nem tudo foi alegria no retorno do Bahia ao G-4 com o triunfo diante do Goiás, no último sábado (17), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Durante a partida, o atacante Allano falhou em alguns lances e sofreu com as vaias da torcida. No intervalo do jogo, o técnico Guto Ferreira optou pela sua saída, explicou a situação após o jogo e pediu paciência dos adeptos. Guto declarou:
Com certeza. Foi só e principalmente por isso [para preservar Allano]. O que ocorreu com ele já estava acontecendo com o Hernane, que é rodado, mas Deus é maior e Hernane deu a volta ainda na partida. Não há critica a ele. Se cada erro que tivermos, o jogador for criticado como hoje... O Alllano é um menino, tem 21 anos. Menino que foi decisivo em alguns jogos. Se cada jogador for vaiado a cada erro, corremos o risco de chegar à última rodada sem ter quem colocar em campo. Todos erram. Não dá para dizer que ele não estava se entregando. Se entregou muito. Só por estar na jogada que ele não conseguiu concluir com qualidade. Ele é muito importante dentro da estrutura. Preciso de vários jogadores para fazer as trocas. Hoje fizemos a troca e a equipe manteve o ritmo. Preciso de todos os jogadores. Suplico ao torcedor que entenda os erros e jogue junto
Pertencente ao Cruzeiro, Allano tem nove partidas e um gol com a camisa tricolor. O contrato de empréstimo do jovem atleta vai até o final da temporada.
Com 39 pontos e o quarto lugar, o Bahia defende a sua posição no G-4 da competição nacional no próximo sábado (24), no estádio Rei Pelé, contra o CRB.
Fonte: Bahia Notícias