Mais um empate e mais uma partida com o futebol abaixo do esperado. Neste domingo, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Flamengo de Guanambi e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano. Apesar da vaga, o time reserva do Tricolor não conseguiu apresentar um bom futebol em campo.
- A gente não jogou bem. A gente criou situações, mas não soube marcar as situações. Agora, lógico que o Flamengo também se superou, jogou acima do que vem jogando. Se ele joga o que vinha jogando anteriormente, talvez não conseguisse o que ele conseguiu que era empatar a partida - justificou o técnico Guto Ferreira.
O treinador do Bahia ainda aproveitou para dizer que o time tem cumprido o planejado e acrescentou que a partida mais importante será na quarta-feira. No meio da semana, o time baiano enfrenta o Sergipe pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
- Hoje, queira ou não queria, o time encaixou, não conseguiu botar para dentro situações de gols. Criou situações de gols, mas não conseguiu botar para dentro. Isso acontece. Segundo tempo houve uma queda. Você sabe o calor que estava. E as duas equipes foram se superando. As trocas, dentro daquilo que tinha como opção, procurou fazer o melhor. Não fluíram da maneira que a gente gostaria, mas não é culpa deles. É da gente que está colocando. Então, acho que dentro do que está como proposta de classificar a equipe, está conseguindo. A partida bastante importante e mais importante nesse momento é a contra o Sergipe. E a partida de hoje era classificatória, além da gente estar numa situação de razoável a boa na tabela, ainda tem mais algumas partidas para somar pontos - finalizou Guto Ferreira.
Fonte: Globo Esporte