"Intocável" no esquema de Soares, Tiago Real agradece confiança do Técnico

No time titular do Bahia, quase todos os jogadores já sentaram no banco ou foram sacados da equipe em algum momento pelo técnico Sérgio Soares. Mas, um deles parece figura "intocável" no esquema do treinador.

Apesar de não agradar 100% da torcida, Tiago Soares se tornou titular absoluto para o comandante. Nesta terça-feira (11), o meia agradeceu a confiança.

"Fico feliz pela confiança do professor. É um reconhecimento ao trabalho que procuro desempenhar todo dia. A tendência é melhorar cada dia mais", disse.

Ainda segundo o jogador, as críticas que recebe de alguns torcedores se devem ao papel que cumpre na equipe. "Principalmente pela função que eu faço, que é mais por trás, não apareço muito. Dou cobertura, respaldo ao meio campo na marcação. Jogava mais na frente em outros clubes que passei, mas esse ano o professor pediu que eu fizesse essa função. Estou feliz".

Mas, Real também não deixou de reconhecer a boa fase do grupo como o principal fator para as últimas boas atuações do Tricolor. O atleta ainda comentou sobre o bom momento do trio de ataque, formado por Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.

"São jogadores de extrema qualidade. E nosso time foi preparado justamente para que os três pudessem jogar juntos. E os três estão numa excelente fase e estão crescendo. Esperamos dar esse respaldo para que eles continuem brilhando", concluiu.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Será que esse recado foi para mim também? Que o atleta faça jus à confiança do Técnico, e traga triunfos ao Esquadrão. Todas as críticas são neste sentido. Haja vista, não sermos viúvas de jogador, nem ganharmos nada com isso. Mas, os números não mentem jamais.

Neymar tem sido 'tocável' no Barcelona. Messi e Cristiano Ronaldo são 'intocáveis'.

A paixão de cada um, é de cada um. A responsabilidade também. 

Até o presente momento, não vi o atleta jogar o suficiente para ser titular. Que no próximo jogo produza e queime minha língua. O Bahia crescerá, e farei os consequentes elogios à sua produção. Não há compromisso com erro, muito menos perseguição.

Porém, Pelo que lembro, se não estiver enganado, 'futebol de boca' é uma peça de teatro.