Homem que invadiu gramado da Fonte Nova fingiu ser cadeirante

Além de ter interrompido um dos jogos mais emocionantes da Copa do Mundo, o italiano Mario Ferri, que invadiu o gramado da Fonte Nova durante a partida entre Bélgica e Estados Unidos, nesta terça-feira (1), em partida válida pelas oitavas de finais da Copa do Mundo, pode sofrer punição da justiça brasileira.

Vestido com uma camisa do super-homem, o rapaz teria entrado na Arena se passando por cadeirante e chegou a ser flagrado por uma das câmeras no momento em que se levantava da cadeira de rodas, em área reservada para pessoas com necessidades especiais.

Caso se confirme a fraude, Mario Ferri pode ser indiciado por crime de estelionato, em caso que está sendo apurado pela polícia federal.

Entenda:

Torcedor invade gramado da Arena Fonte Nova durante jogo

Um torcedor invadiu o gramado da Arena Fonte Nova, durante a partida entre Estados Unidos e Bélgica, na tarde desta terça-feira (1º), em Salvador. Ele vestia uma camisa azul com o símbolo do Super-Homem e os dizeres “Save favelas children Ciro Vive”. O invasor foi levado para fora do campo por funcionários de segurança. O jogo chegou a ser interrompido por alguns minutos devido ao incidente. A expressão “Ciro Vive” pode ser uma referência ao torcedor Ciro Esposito, que morreu na última quarta-feira (25) após ser baleado em confusão no final da Taça Itália.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Vendo esta cena, lembrei da colonização Brasileira falando de degredados. Há  em todos os lugares.

Só espero que a Polícia Federal trate a situação do invasor, do mesmo jeito que trataria sendo um brasileiro.


Fonte: Redação Galáticos Online e Bahia Notícias

Foto: Reprodução e Adrian Dennis/ AFP